sexta-feira, 8 de maio de 2015

Som automotivo, som quem ama entende

,A prática de som automotivo é algo muito envolvente, os carros com equipamentos potentes, a música contagiante, a mulherada linda e gostosa dançando, as oportunidade de lazer e prazer em nossa frente, prontas para serem exploradas, múltiplas possibilidades, seja onde for o som automotivo é muito bom, entretanto sabemos que em quase todas as cidades satélites a comunidade não dispõe de áreas de lazer, seja qual for a atividade, imagine para prática de som automotivo. A ASSOCIAÇÃO DE USUÁRIOS DE SOM AUTOMOTIVO DO DISTRITO FEDERAL - AUSOMA-DF  , foi criada com o objetivo de suprir as necessidades do público que utiliza em seus veículos, para o seu lazer, o som automotivo, sabemos que não há nas cidades satélites do DISTRITO FEDERAL  espaços destinados a esse público, também sabemos que a prática do som automotivo traz transtornos para a sociedade. Nós da AUSOMA-DF,  em parceria com os usuários de som automotivo, comerciantes, membros da sociedade e autoridades, buscar soluções para os conflitos oriundos dessa atividade.
Caros amigos, membros da sociedade, nos ajudem, divulgando nossos objetivos e associando-se em nossa página para que possamos, junto ás autoridades buscar soluções.

Queremos, por parte das autoridades: 
  1. A destinação, em todas as  cidades satélites de espaços reservados para a prática de som automotivo, espaços esses com toda a infraestrutura necessária, iluminação, segurança, banheiros.
  2. A regulamentação das regras para instalação legal dos equipamentos.
chiquinho da ausoma watssapp 9126-3207